Abertura de Candidaturas para a Ocupação de Jovens em Eventos

O Município de Almodôvar informa que, na sequência da deliberação da Câmara Municipal, tomada na reunião de 19 de dezembro de 2018, encontram-se abertas as inscrições para a Ocupação  de Jovens em Eventos, tendo-se fixado o número máximo de 10 (dez) jovens a admitir.

As candidaturas para integrar a equipa de trabalho do evento "Festival Saberes e Sabores da Terra" estão abertas de 10 a 24 de abril de 2019, devendo os candidatos preencher o formulário próprio disponível no sítio da Internet do Município de Almodôvar ou nos Serviços Municipais.

O formulário de inscrição deverá ser entregue no Gabinete de Ação Social e Psicologia da Câmara Municipal de Almodôvar, devidamente assinado e datado. Para mais informações, deverá dirigir-se aos Serviços Municipais.

Consulte: Edital n.º 66/2019

Descarrega e preenche: Formulário de Inscrição