Alienação de Viatura Municipal - Autocarro de Marca Volvo

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua Reunião Ordinária de 7 de fevereiro de 2018, o Município torna público que foram inicados os precedimentos tendo em vista a alienação de uma Viatura Autocarro, de Marca Volvo e Matrículo 90-47-BV, propriedade deste Município.

A viatura em causa poderá ser inspecionada em visita ao local onde se encontra depositada, no Centro Coordenador de Transportes, em dias e horas a acordar com o responsável pelo Parque de Máquinas, Viaturas e Oficina-Auto.

O Preço base de licitação será de 6.000,00€ (seis mil euros) e a adjudicação será feita à proposta mais vantajosa. As propostas deverão ser entregues até às 17:30 do dia 8 de março, no Serviço de Expediente, Reprografia, Arquivo e Gestão Documental da Cãmara Municipal de Almodôvar, ou remetidas pelo correio e com aviso de receção até aquela data.

O Ato Público de Abertura das Propostas decorrerá às 10:00 de dia 14 de março, na Sala de Reuniões do Edifício-Sede do Município de Almodôvar.

Mais informações, consulte:

Edital n.º 7/2018

Programa de Procedimentos

Esclarecimento de dúvidas e informações adicionais no Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro da Câmara Municipal de Almodôvar.