Almodôvar incentiva ao consumo no Comércio Tradicional com campanha O Meu Natal é no Comércio Tradicional

Neste mês de dezembro, em plena época Natalícia, o Município volta a lançar a campanha "O Meu Natal é no Comércio Tradicional", extensível até 5 de Janeiro de 2019.

Neste ano de 2018 a autarquia voltou, à semelhança dos anos anteriores, a disponibilizar um apoio de 150 euros a cada colaborador como forma de estimular as compras nas lojas de comércio e serviços aderentes da sede de Concelho. Foi ainda disponibilizado um Voucher de 20 euros a cada colaborador com filhos de 12 anos ou idade inferior. Esta é mais uma forma de estimular o nosso comércio e a nossa economia, pois o dinheiro empregue fica a circular no concelho e proporciona visitas ao comercio local.

Além destes Vouchers atribuídos, existe mais um forte apelo ao consumo a nível local, sob a forma de talões distribuídos pelas lojas aderentes e que serão distribuídos por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros. Cada consumidor, de qualquer parte do pais que compre no concelho de Almodôvar, recebe um talão que depositará numa tômbola instalada no Mercado Municipal. Na noite de 5 de janeiro, na Igreja Matriz de Almodôvar, serão sorteados publicamente os prémios por entre todos aqueles que compraram no Comércio Tradicional. Os prémios a atribuir também assumem a forma de Vouchers, a utilizar no comércio local de Almodôvar: 1.º prémio de 250 euros; 2.º prémio de 200 euros; 3º prémio de 150 euros, e mais 7 prémios no valor de 50 euros cada.

Para o executivo da Câmara Municipal, as pessoas estão sempre em primeiro lugar. Com esta campanha, queremos estimular o nosso Comércio em todas as suas valências, fazendo com que o pequeno comércio tenha oportunidades de criar economia circular e sustentabilidade.