Almodôvar promove I Concurso de Vinhos Caseiros do concelho

A Câmara Municipal de Almodôvar promove, neste sábado, dia 9 de abril, pelas 16:00 horas, o 1º Concurso de Vinhos Caseiros do concelho.

Para o executivo municipal, "este evento assume a maior importância, pois tem como missão a promoção e a partilha de conhecimentos transmitidos ao longo de gerações,  permitindo demonstrar a criatividade existente na nossa terra em matéria de produção de vinhos caseiros, promover o convívio entre participantes e visitantes da iniciativa e mostrar o melhor que se faz e produz na nossa terra em torno desta matéria". Ao mesmo tempo, com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende motivar os nossos agricultores e produtores a fazer mais e melhor, a inovar e a apostar cada vez mais neste setor que tanto potencial tem, e a transmitir o orgulho de saber fazer, bem feito, às gerações vindouras.

O I Concurso de Vinhos Caseiros acontece a partir das 16 horas no Centro Coordenador de Transportes de Almodôvar (Terminal Rodoviário). O Município de Almodôvar convida desde já toda a população a marcar presença neste que será um evento único e enriquecedor para o concelho e para a região.