Município de Almodôvar

Notícias

Câmara de Almodôvar fecha ano de 2018 sem dívidas a fornecedores e com saldo superior a 2 milhões

Câmara de Almodôvar fecha ano de 2018 sem dívidas a fornecedores e com saldo superior a 2 milhões

Através de uma gestão controlada e do esforço que faz diariamente, a Câmara Municipal de Almodôvar encerrou o ano de 2018 sem qualquer dívida a fornecedores. Este é o 5º ano consecutivo que tal acontece. A autarquia almodovarense transitou de 2018 para 2019 em situação de pleno equilíbrio orçamental, sem qualquer pagamento em atraso e com um saldo positivo de 2.017.744.77 € (dois milhões, dezassete mil, setecentos e quarenta e quatro euros e 77 cêntimos).

O executivo do Município de Almodôvar "está orgulhoso do esforço que faz no dia-a-dia" e "congratula todos os colaboradores municipais que têm trabalhado para que a gestão da autarquia esteja a decorrer de acordo com as expetativas".

O Presidente da Autarquia afirma que continuarão a fazer tudo o que é possível para manter a gestão rigorosa, transparente e eficaz do dinheiro público, evitando desperdícios e investindo o necessário para o bom funcionamento da autarquia, para promover o concelho, os produtos e os produtores, assim como para a melhoria global do concelho de Almodôvar.