Concessão do Direito de Exploração do Estabelecimento Comercial sito no Complexo Habitacional do Antigo Matadouro

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua Reunião Ordinária de 17 de outubro de 2018, o Município torna público que no próximo dia 21 de novembro realizar-se-á uma Hasta Pública para Concessão do Direito de Exploração do Estabelecimento Comercial, sito no Complexo Habitacional do Antigo Matadouro.

A hasta pública decorre às 10H00 na Sala de Reuniões do Edifício-Sede do Município de Almodôvar.

O Procedimento de Adjudicação do Direito de Exploração, bem como os Direitos e Obrigações do Titular do Direito de Exploração constam do Anexo ao Edital n.º 222/2018, disponível para consulta na página eletrónica do Município, bem como no Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro.

Para informações adicionais, consulte o Edital n.º 220/2018.

Esclarecimento de dúvidas no Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro da Câmara Municipal de Almodôvar.