Estão abertas as inscrições para o ALMARTE 2017!

Estão abertas as inscrições de Expositores/Comerciantes para o ALMARTE 2017, inscreva-se já!

O ALMARTE — FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTES NA RUA, é um projeto que se enquadra numa estratégia definida por parte do Município de Almodôvar de diversificação da oferta turística através da promoção da cultura, dirigido ao público em geral e com entradas gratuitas que, ao longo de três dias, que visa promover as Artes de Rua, em toda a sua multiplicidade de formas de expressão, tais como artes circenses, magia, teatro de rua, marionetas, homens estátua, danças, arruadas, entre outros, e onde o visitante é convidado a apreciar a exposição/venda de artesanato, a experimentar os produtos locais e regionais, assim como a conhecer as tradições do concelho.

É simples e rápido fazer parte do mundo ALMARTE! Faça a sua inscrição online até dia 12 de maio de 2017.

Podem expor na Feira os artesãos, produtores, industriais e associações, do concelho e dos concelhos limítrofes, bem como de outros concelhos caso a actividade se insira no âmbito da feira e haja disponibilidade de espaço.

Todos os participantes são exclusivamente responsáveis pelo cumprimento das normas legais e regulamentares em vigor para o efeito da sua atividade, nomeadamente as que podem ser objeto de fiscalização por parte da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), entre outras.

Os interessados deverão efetuar a respetiva inscrição até ao dia 12 de maio de 2017, por correio, presencial, via online ou e-mail, através dos seguintes endereços e contatos:

• Município de Almodôvar

Gabinete Administrativo do Setor Cultural

Rua Serpa Pinto

7700 – 081 Almodôvar

geral@cm-almodovar.pt

www.cm-almodovar.pt (aceder e preencher formulário online)

O ato de inscrição no ALMARTE, implica a aceitação das normas constantes nas Normas de Funcionamento do Certame, as quais deverão ser obrigatoriamente cumpridas pelos participantes admitidos. Leia antes: Normas de Funcionamento da III Edição do ALMARTE - Festival Internacional de Artes na Rua

Preencha: FICHA DE INSCRIÇÃO

Para esclarecimentos e informações adicionais, contacte a Câmara Municipal de Almodôvar através do número 286 660 600 ou dos endereços de correio eletrónico geral@cm-almodovar.pt, filomena.messias@cm-almodovar.pt e/ou ana.emidio@cm-almodovar.pt