Estão abertas inscrições para expositores no XI Mercado Medieval de Almodôvar

De 20 a 22 de abril a Vila de Almodôvar volta a regressar à Idade Média e prepara-se para acolher largas centenas de visitantes.

Organizado pela Câmara Municipal, o Mercado Medieval de Almodôvar é uma viagem à Idade Média, mais propriamente a 1285, altura da doação da Carta de Foral à Vila de Almodôvar por D. Dinis. De entrada livre, proporciona aos seus visitantes o contacto com personagens e a vivência de situações típicas da época, trazendo até ao presente gostos, cores, sons e danças do passado.

Enquanto decorrem os preparativos para a XI edição de um dos mais queridos eventos da população do Concelho, estão abertas inscrições para expositores que queiram participar no Mercado. Não perca mais tempo, preencha já a sua inscrição!

Inscrições abertas de 22 de março a 6 de abril: preencha a sua através da ligação abaixo ou dirija-se aos Serviços Administratidos da Divisão de Intervenção Social, Educação, Cultura e Juventude, na Câmara Municipal de Almodôvar.

Antes de preencher a sua inscrição, consulte:

Normas de Funcionamento do Mercado Medieval de Almodôvar - edição 2018

Inscrição: para preencher/entregar, clique AQUI

Em caso de dúvidas ou questões adicionais contacte o secretariado do evento.