O Município de Almodôvar torna público que, no dia 25 de março de 2019, foi publicado em Diário da República um Projeto de Regulamento Municipal, aprovado na reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 6 de março de 2019, mais precisamente o Projeto de Regulamento de Funcionamento e Utilização do Cineteatro Municipal de Almodôvar.

Este Projeto encontra-se agora em fase de consulta pública pelo prazo de 30 dias úteis, ou seja, até ao próximo dia 9 de maio de 2019 (Ver Edital n.º 59/2019)

Os contributos a apresentar nesta fase deverão ser remetidos via correio eletrónico para o endereço geral@cm-almodovar.pt, devendo os interessados colocar, como “Assunto” o seguinte texto: “Consulta Pública – Projeto de Regulamento de Funcionamento e Utilização do Cineteatro Municipal de Almodôvar".

Durante este período, os interessados poderão consultar o Anteprojeto de Regulamento de Funcionamento e Utilização do Cineteatro Municipal de Almodôvar através da página eletrónica do Município de Almodôvar – www.cm-almodovar.pt –, bem como no Gabinete Jurídico e de Auditoria da Câmara Municipal.

Consulte:

Edital n.º 59/2019