”Abril em Almodôvar” de 9 a 25 de Abril

Em Abril todos os caminhos da cultura nas suas mais variadas vertentes rumam à iniciativa “Abril em Almodôvar”, que vai decorrer de 9 a 25.
Além da música, do teatro e da dança teremos, em grande destaque, o III Mercado Medieval. Este Mercado pretende ser uma viagem ao passado, mais propriamente à Idade Média, época em que foi outorgado o Foral à Vila de Almodôvar e que proporcionará aos seus visitantes o contacto e a vivência de situações daquela época.
Referência ainda para o concerto de Gonçalo da Câmara Pereira que acontece no dia 13 de Abril, pelas 21h30m no Cine-Teatro Municipal de Almodôvar, e para o aniversário do 25 de Abril que será assinalado de forma especial, no dia 24 com um concerto da “Ronda dos 4 Caminhos”, e o já esperado espectáculo Piromusical no Jardim dos Bombeiros.