Município de Almodôvar

Notícias

7º Portugal de Lés a Lés passa em Almodôvar !

Organizado pela Comissão de Mototurismo da Federação Nacional de Motociclismo, vai realizar-se de 26 a 28 de maio mais uma edição do Portugal de Lés a Lés, que este ano arranca em Macedo de Cavaleiros e termina em Faro.
Este evento compreende uma maratona mototurística sem fins competitivos pioneira no nosso país e que visa atravessá-lo em 24 horas de condução, unindo dois dos seus extremos, conciliando a resistência e aventura à vertente turística e constituindo um desafio capaz de entusiasmar qualquer motociclista.
O percurso, de 1000 km, vai atravessar uma dúzia de distritos e dezenas de concelhos, sempre pelas estradas mais pitorescas e desconhecidas, nunca pisando qualquer IP ou IC.
A passagem pela Vila de Almodôvar vai realizar-se pelas 19h30m, com a concentração de mais de 500 participantes para uma paragem rápida junto à sede do Moto Clube de Almodôvar, e que vão prosseguir caminho passando pelo centro de Almodôvar, numa extensa caravana que poderá demorar cerca de duas horas a atravessar a localidade.