GNR Almodôvar promove a ação “Idoso em Segurança”

No próximo dia 28 de outubro o Fórum Cultural de Almodôvar recebe a ação “Idoso em Segurança”, uma iniciativa do Ministério da Administração Interna que visa garantir as condições de segurança e a tranquilidade das pessoas idosas através do apoio à população mais desfavorecida /vulnerável, principalmente aqueles que vivem mais afastados dos centros populacionais mais ativos. Pretende-se igualmente promover o conhecimento do trabalho da GNR junto das populações e ajudar a prevenir e a evitar burlas e outras situações de risco.

A ação “Idoso em Segurança” decorre a partir das 14h30 e conta com o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia e do Grupo Sócio Caritativo da paróquia de Almodôvar.