Almodôvar à Descoberta das Sonoridades!

O Fórum Cultural de Almodôvar vai passar a ministrar aulas de música a crianças, jovens e adultos. A iniciativa nasce da parceria entre a Sociedade Artística Almodovarenses e a Câmara Municipal e arranca já no início de fevereiro, altura em que se inicia o ensino musical nas várias vertentes.

Piano, Acordeão, Viola e Viola Campaniça, Flauta de Bisel e Canto/Coro são algumas das modalidades de ensino à disposição dos alunos que, mediante o pagamento de uma mensalidade, passam a ter acesso ao ensino musical na Vila de Almodôvar. Para já, estão abertas as inscrições no Fórum Cultural de Almodôvar - Convento de Nossa Senhora da Conceição.

Almodôvar à Descoberta das Sonoridades - informe-se, inscreva-se!

Contacte o Fórum Cultural através do 286 662 057, descarregue aqui a sua ficha de inscrição.