FACAL 2014 já tem data marcada!

A Câmara Municipal de Almodôvar já agendou a data de realização da FACAL 2014 para os próximos dias 11, 12 e 13 de julho, no Campo das Eiras, em Almodôvar.

A edição deste ano pretende valorizar as atividades económicas e culturais do Concelho, bem como o artesanato e os seus artesãos, reforçando a oferta nas áreas da gastronomia e da animação cultural e apresentando ainda uma organização diferente do espaço, com a intenção de garantir uma melhor receção a expositores e visitantes.

Aproveitando a coincidência da realização do evento com os jogos de 3.º e 4.º lugar e o da final do campeonato do mundo de futebol, a organização promoverá a transmissão em direto destes jogos em ecrã gigante, procurando criar um ambiente de convívio e de celebração do público presente.